EDITAL Nº. 011/2017/DEX/PROEAC/UNIFAP – PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE LIBRAS NÍVEIS I, II E III

O Projeto de Extensão Universitária Libras para a comunidade, por intermédio do Departamento de Extensão – DEX, torna pública a abertura de inscrições, e estabelece normas para a seleção de alunos para o provimento de 290 vagas para a composição de turmas e para a formação de cadastro reserva do Curso de Libras Níveis I, II e III – 180h, no campus Marco Zero do Equador, na cidade de Macapá e no IFAP na cidade de Santana, observadas as disposições legais aplicáveis à espécie e as normas contidas nesse Edital bem como o disposto na Resolução Nº 009/2006 – CONSU/UNIFAP e demais normas institucionais pertinentes, conforme segue.

Para acessar o Edital, clique aqui.