EDITAL Nº. 013/2017/DEX/PROEAC/UNIFAP – SELEÇÃO DE ALUNOS PARA COMPOSIÇÃO DE TURMAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA DO PROJETO DE EXTENSÃO UNIENEM

A Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias, através do Departamento de Extensão, da Universidade Federal do Amapá – UNIFAP, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas para a realização da seleção de alunos para o provimento de 50 vagas para a composição de uma turma e formação de cadastro reserva, do Projeto UniENEM (antigo cursinho UPV) para o ano de 2017, no Centro De mobilização social Vitória Régia, na cidade de Santana/AP, observadas as disposições legais aplicáveis à espécie e as normas contidas neste Edital bem como o disposto na Resolução Nº 009/2006 – CONSU/UNIFAP e demais normas institucionais pertinentes, conforme segue.

Para acessar o edital, clique aqui.