RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO DE ALUNOS DO PROJETO MOBILIZA/UNIENEM – EDITAL Nº. 014/2017/DEX/PROEAC/UNIFAP

A coordenação do Programa de Inclusão, Acesso e Permanência (registro nº 016/2016 – DEX/PROEAC/UNIFAP), através do Departamento de Extensão, da Universidade Federal do Amapá – UNIFAP, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna pública o RESULTADO FINAL da seleção de alunos para o provimento de 50 vagas para a composição de uma turma e formação de cadastro reserva, do Projeto Mobiliza/UniENEM para o ano de 2017 no Residencial São José, na cidade de Macapá/AP, observadas as disposições legais aplicáveis à espécie e as normas contidas no edital nº 014/2017-DEX/PROEAC bem como o disposto na Resolução Nº 009/2006-CONSU/UNIFAP e demais normas institucionais pertinentes.

Para acessar o resultado final, clique aqui.