Seleção de alunos para participar do curso de conhecimentos linguísticos gramaticais na escrita de gêneros acadêmicos – Programa em Letramento Acadêmico – edital n° 024/2017

A Pró-reitoria de Extensão e Ações Comunitárias – PROEAC, através do Departamento de Extensão – DEX da Universidade Federal do Amapá – UNIFAP, no uso de suas atribuições legais, torna público o Edital de seleção de alunos para participar do curso de conhecimentos linguísticos gramaticais na escrita de gêneros acadêmicos – do Programa em Letramento Acadêmico, integrante do Programa de Suporte a Estudantes de Graduação (Pró-Estudante UNIFAP), mediante os requisitos e critérios abaixo estabelecidos.

O curso completo possui uma com carga horária total de 20 (vinte) horas (divididas em atividades de leitura e análise do gênero). O presente edital (anexo) rege a inscrição apenas para esse curso.

Serão ofertadas 20 (trinta) vagas, distribuídas conforme a seguir:

8 vagas para alunos de graduação da Unifap;

5 vagas para alunos de pós-graduação da Unifap;

4 vagas para alunos de graduação de outras IES do Estado do Amapá;

3 vagas para alunos de pós-graduação de outras IES do Estado do Amapá

Pontos retificados no edital (anexo):

2.3. O curso iniciará no dia 19/10/2017 e encerrará no dia 16/11/2017, sendo as aulas às quintas-feiras, das 18h às 22h20min. Conforme a necessidade para o cumprimento da carga horária, poderão ocorrer aulas em outros dias da semana.

4.3. Para efetuar a inscrição, o candidato deverá comparecer na Coordenação de Letras Campus Marco Zero no dia 26 a 29 de setembro de 2017 das 8h às 12h e das 14h às 18h.

6.4. O resultado definitivo da seleção será divulgado até o dia 03 de outubro de 2017.

Para acessar o edital e a retificação clique aqui