IV CORRIDA DA UNIFAP – MENINAS E MULHERES NA CIÊNCIA

A Pró-reitora de Extensão e Ações Comunitárias – PROEAC da Universidade Federal do Amapá, doravante denominada INSTITUIDOR, faz saber, para conhecimento  de servidores, acadêmicos e comunidade em geral que acontecerá no dia 05 de março de 2023, em Macapá, a IV CORRIDA DA UNIFAP, evento esportivo em percurso aferido de 7km, na Rodovia JosmarChaves Pinto, com concentração e dispersão nas dependências da Pista de atletismo da Universidade, em qualquer condição climática, desde que não coloque em risco a segurança dos atletas, e reger-se-á por este regulamento.

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições terão início no dia 20 de janeiro de 2023, exclusivamente no endereço eletrônico www.esportecorrida.com.br, sendo encerradas assim que finalizarem as vagas disponíveis,que será de 450 participantes.

A taxa de inscrição corresponde aos seguintes valores:

a) R$40,00 (quarenta reais) para acadêmico da instituição;

b) R$50,00 (cinquenta reais) para servidores da instituição;

c) R$60,00 (sessenta reais) para comunidade externa.