AVISO – EDITAL SIMPLIFICADO ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Aos alunos selecionados no Edital Simplificado de Assistência Estudantil do DFCH conforme lista publicada em https://www2.unifap.br/dfch/andamento/ ,

Inicialmente felicitamos a todos pelo deferimento dos pedidos sobre o nosso edital, e para melhor gestão dos pagamentos todos os selecionados deverão enviar novamente a documentação solicitada conforme nossa convocação oficial, mesmo tendo mandado os documentos anteriormente deverão fazê-lo novamente. Dessa vez reiteramos que sigam criteriosamente as orientações aqui expressadas.
 
Abaixo as orientações a serem seguidas:
 
1 – Os selecionados deverão enviar os seguintes documentos: comprovante de matricula (na impossibilidade do sistema gerar será aceito declaração de vínculo), RG, CPF, comprovante de endereço (atualizado de no máximo 3 meses atrás) e comprovante bancário (extrato bancário onde conste as informações do banco e agência ou cópia da frente do cartão do banco);
2 – O comprovante bancário obrigatoriamente precisa ser no nome do aluno selecionado, sendo do tipo conta corrente, e não serão aceito print do aplicativo do banco;
3 – Bancos digitais são válidos, mas reforçamos que não será aceito print do aplicativo e sim um extrato que os bancos também oferecem a seus clientes;
3 – Todos os documentos deverão ser obrigatoriamente em PDF. Não aceitamos fotos (JPG), print, o outros formatos. 
 
 
Todos os documentos deverão serem entregues no máximo dia 8 de dezembro, após esta data sem os documentos não conseguiremos realizar os pagamentos.
 
Atenciosamente,
 
DFCH

Deixe um comentário