Informação sobre estágio não-obrigatório (ATUALIZADO)

Caros Alunos,

Informamos que houve alterações referente aos procedimentos para assinatura da documentação  de estágio não obrigatório dos cursos vinculados ao DFCH.

O atendimento presencial para a assinatura dos termos de estágio será realizado na sala da PROGRAD através da Divisão de Recursos e Apoio ao Estudante (DCRAE), no horário de 8:30 até as 16h, sob responsabilidade de Marcelo Lopes Amoras (contato: dcrae@unifap.br).

Vale ressaltar que todos os pré requisitos continuam válidos, como as assinaturas que o termo de compromisso requer (do estagiário e concedente) , atestado de matrícula, e ainda, plano de estágio devidamente assinado (no caso de termo inicial) e relatório de estágio do período devidamente assinado no qual se desenvolveu o estágio (no caso de termo aditivo).

*RESSALTAMOS QUE ESSAS ORIENTAÇÕES NÃO SE APLICAM AO ESTÁGIO EM CONVÊNIO COM A PREFEITURA DE MACAPÁ, O QUAL SE TRATA DE UM PROGRAMA ESPECÍFICO.

Atenciosamente,

DFCH