A solicitação abaixo deve ser encaminhada, de forma impressa e assinada pelo(a) 0rientador(a), em 02 vias, junto com a documentação do(a) novo(a) bolsista/aluno de IC, para efetivação da substituição.

O período para implementar bolsas do PIBIC e PIBIC-EM é de 01 a 14 de cada mês, não sendo possível fazer substituições após esse período, portanto deve-se solicitar substituições somente no início do mês, para não ocorrer impossibilidade de inclusão na folha de pagamento do CNPq.

Substituições no PROBIC e PROVIC podem ser efetuadas em qualquer período.

SOLICITAÇÃO DE SUBSTITUIÇÃO DE ALUNO DE IC (Clique para baixar)