A ESPORTIVIZAÇÃO DAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: uma análise na Escola Estadual José do Patrocínio
Manuela Silva Melo
A INSERÇÃO DA CAPOEIRA NAS ESCOLAS POR MEIO DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO
Helton Jose Pinheiro Inajosa
EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR NO ENSINO INFANTIL: Tecendo práticas corporais para a cultura lúdica
Andréia Pinheiro de Carvalho
Maria Cristina Ramos Pereira
Raimundo Milson da Silva Costa
Michele MarrySecçu Ferreira
O TRATO PEDAGÓGICO DA DANÇA DO MARABAIXO
Annie Lívia Costa Monteiro
O QUE SE DIZ, SE FAZ EM DANÇA NAS ESCOLAS PUBLICAS DA CIDADE DE MACAPÁ
Jaciara Silva da Conceição
Sabrina Guedes de Souza
JOGOS POPULARES INFANTIS: Trabalhando olúdico
Kaléria Nayara Leandro Santos
Fredson Lande Santos de Sousa
Valeria Rejane de Lima Abreu
Osvaldina Balieiro Palheta
O PAPEL DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO PROCESSO EDUCACIONAL DO AUTISTA
Marly Ferreira Amanajas
LAZERES NA ORLA DE MACAPÁ: do complexo do Araxá ao Parque do Forte
Augusto Araújo da Silva
A PARTICIPAÇÃO PÚBLICA EM UM PROJETO DE LAZER NO MUNICIPIO DE MACAPÁ
Andressa Passos Sousa
FUTEBOL DO AMAPÁ:implicações de um profissionalismo “marrom“
Francisco Kledison Sousa da Silva
Diego Felipe de Oliveira Pantoja
A HIDROGINASTICA E O ISOLAMENTO SOCIAL NA MATURIDADE
Carlos Cezar Nahum de Almeida
A INCLUSÃO DO KARATÊ NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: instrumento pedagógico ao alcance do professor
Jackson Castro Amanajas
POLITICAS PUBLICAS DE LAZER; ANÁLISE DOS PROJETOS DA SEDEL
Karem Barreto Farias
Deuvan de Oliveira Modesto
Leonardo Miranda Coutinho