SEJA BEM-VINDO!!!

PERFIL PROFISSIONAL

O Secretário Executivo é um profissional responsável por desempenhar um papel fundamental ao prestar assessoria no contexto organizacional, tendo a responsabilidade de participar ativamente do gerenciamento de informações, documentos e pessoas, contribuindo especialmente, para a melhoria das relações interpessoais e aumento da produtividade.

Dinamismo;

Flexibilidade;

Empreendedorismo;

Capacidade de administrar relacionamentos com clientes internos e externos;

Redação própria;

Organização;

Boa cultura geral;

Responsabilidade;

Boa aparência, ética, educação e respeito;

Domínio das tecnologias;

E Domínio de línguas estrangeiras são algumas das características necessárias para quem pretente trabalhar nessa área. Ser executivo é condição implícita da função.

Coordenação do Curso de Secretariado Executivo

O Profissional de Secretariado Executivo: Resiliente, essa competência resume inúmeras outras que fazem parte do perfil profissional, deste Pernsal da Gestão.