Estudantes da UNIFAP apresentarão trabalho no II CBEO.

O trabalho intitulado: “Equipes de Alto Desempenho X Equipes Multiculturais: diferentes equipes, objetivos iguais”, de autoria de Eduardo César Pereira Souza, e co-autoria de Janiete Maciel Barbosa, Leila Cristina Silva Corrêa, ambos estudantes do Curso de Secretariado Executivo da UNIFAP, e ainda da Profa. Dra. Cibele Barsalini Martins, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), foi selecionado para apresentação  no II Congresso Brasileiro de Estudos Organizacionais – CBEO, que acontece de 19 a 21 de novembro de 2014, na Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em Minas Gerais.

Este ano, foram submetidos ao evento, 96 artigos, dos quais, 17 foram rejeitados. Os artigos foram submetidos a um dos Grupos de Trabalho – GT’s do  II CBEO: GT1 – Análise da prática nas organizações: teoria da atividade e outras possibilidades; GT2 – Práticas e simbolismos na (re)organização das manifestações culturais tradicionais das sociedades; GT3 – O Dark Side das Organizações: crimes, violência e má conduta no ambiente corporativo; GT4 – Organização e Práxis Libertadora: por uma crítica da economia política da organização; GT5 – Práticas Organizativas; GT6 – Mobilidade e interculturalidade nas organizações; GT7 – Economia Solidária: um caminho alternativo para a transformação social; GT8 – Políticas Públicas e organização do campo da cultura; GT9 – Poder, Trabalho e Subjetividade; GT11 – Temas Livres.

A edição de 2014 acolherá lançamento de livros, apresentação de trabalhos, mini-cursos, mesa-redonda, seção de homenagens e assembleia da Sociedade Brasileira de Estudos Organizacionais (SBEO).

Interessados em participar do evento devem acessar o site da SBEO, http://www.sbeo.org.br/sbeo/ e obter mais informações.

II CBEO

À Coordenação.