Pesquisadores têm artigo publicado na revista Gesec.

A professora da UNIFAP, Inajara Amanda, e os ex-alunos Bruno Américo e Eduardo Souza do curso de Secretariado Executivo, tiveram artigo publicado na Revista Gestão e Secretariado (Gesec), periódico de caráter técnico e científico de maior relevância para o campo de Secretariado.

O artigo intitulado “Relações Públicas e Secretariado Executivo: interfaces de atuação no campo da Comunicação Organizacional”, trata das interfaces de atuação profissional existentes entre a profissão de Relações Públicas e a de Secretariado Executivo, bem como suas contribuições para o desenvolvimento da Comunicação Organizacional, no âmbito das organizações.

A Revista Gesec está no seu 6º volume e já conta com mais de 50 publicações, com assuntos voltados para a disseminação e ampliação de discussões no campo do Secretariado e áreas correlatas. Para ter acesso as publicações, basta entrar no site da revista: http://www.revistagesec.org.br/.