INFORME 02 – 2016 / COSEX/UNIFAP

1.        DPC – Divisão de Currículos e Programas

2.        BIC/PROGRAD – Divulgação de Materiais Digitais

1.        DPC – Divisão de Currículos e Programas

Informamos que esta funcionando a Página DCP (Divisão de Currículos e Programas)

Maiores Informações faça o download do Memo. Circular nº 01/2016 – DCP/COEG/PROGRAD/UNIFAP)

Principais Links do Site (www2.unifap.br/dcp):

1. Diretrizes Curriculares Nacionais dos Cursos de Graduação
  2. Legislação Interna
  3. Legislação Externa
  4. Manual De PPC
  5. Instrumento de Avaliação MEC
  6. PDI da UNIFAP
  7. Cronograma de Atendimento dos Cursos
  8. E Algumas Leituras Importantes

2.        BIC/PROGRAD – Divulgação de Materiais Digitais

Com finalidade de potencializar a divulgação das plataformas de materiais digitais assinados e comprados pela UNIFAP, a Biblioteca Central – BIC definiu as estratégias a seguir para disseminar o conteúdo disponível.

Para maiores Informações acesse: (www2.unifap.br/biblioteca)

Memo. Circular nº 13/2015 – UNIFAP/PROGRAD/BIC.

Macapá, AP segunda-feira, 26 de janeiro de 2016.

Marília Gabriela Silva Lobato

Coordenador do Curso de Secretariado Executivo

Marquinhos Albuquerque

Assessor Web Master, Imperatriz, MA, 35 anos. Atualmente é Membro da CIS/UNIFAP.e Coordenador Geral do Projeto Social Ensinar e Aprender - PROSEAR 65/2019 (Extensão e Pesquisa), da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP. Ex-Chefe/Gestor da Divisão de Esportes-DESPORT. Com foco na interface entre a Gestão, Liderança; Educação; Sistema da Informação; Sites CMS WordPress (PhP, MySQL/SQL); realizado sua aplicação nas Instituições: Fundação Universidade Federal do Amapá (2015 e 2017), Escola Municipal do Ensino Fundamental Vera Lúcia Pinon Nery (2015) e Escola Municipal do Ensino Fundamental Lucia Neves Deniur (2014). Foi Professor, temporario no IFAP, aulas no PARFOR, e na Rede e-Tec.