A Coordenadora do curso de Secretariado Executivo da UNIFAP, foi convidada para ministrar minicurso no ENESEC

A Coordenadora do curso de Secretariado Executivo  da UNIFAP – Profa Marília Gabriela foi convidada para ministrar minicurso no ENESEC. 

O minicurso intitulado “Identidade e o mundo de trabalho do Secretário Executivo”, discutirá a relação conceitual que se estabelece entre o mundo de trabalho do Secretário Executivo e as informações oficiais utilizadas pela Relação Anual de informações Sociais para, então, compreender identidade profissional.

12227667_678310435603080_6697157685718451929_n

Informações: Profa. Marília Gabriela (Coordenadora do Curso de Secretariado Executivo)

À Coordenação do Curso de Secretariado Executivo 

Marquinhos Albuquerque

Imperatriz, MA, 37 anos. Atualmente é Membro da CIS/UNIFAP.e Coordenador Geral do Projeto Social Ensinar e Aprender - PROSEAR 65/2019, da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP. __________________________________________________________________________________ Currículo Lattes CV: http://lattes.cnpq.br/5385660165113491

Deixe um comentário