Você está visualizando atualmente EDITAL-001-CCFIS/UNIFAP – CONCURSO PARA NOVO LOGOTIPO DO CURSO DE FÍSICA!!!

EDITAL-001-CCFIS/UNIFAP – CONCURSO PARA NOVO LOGOTIPO DO CURSO DE FÍSICA!!!

A Coordenação do Curso de Física da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), no uso de suas atribuições, torna público o presente edital de seleção para a criação do novo logotipo do curso. A proposta visa estimular a participação da comunidade acadêmica e valorizar a identidade visual do Curso de Física.

O presente edital tem como objetivo selecionar um novo logotipo para representar o Curso de Licenciatura em Física da UNIFAP, refletindo sua identidade, missão e valores. Este deve estar em conformidade com os princípios desta Instituição Federal de Ensino Superior – IFES, principalmente no que tange à  Indissociabilidade do tripé ensino-pesquisa-extensão, e a promoção da ciência da Física como base de uma
sociedade tecnológica e com anseios de conhecer o mundo que nos cerca através do entendimento das variáveis elementares que governam o mundo físico.

Podem participar da seleção:
a) Alunos regularmente matriculados no Curso de Física da UNIFAP e alunos egressos, que tenham concluído o curso de física nesta IFES;
b) Professores e servidores técnico-administrativos lotados no Curso de Física.

Veja mais informações no Edital: edital_selecao_logotipo_fisica_unifap_2023