APRESENTAÇÃO

O Curso de Licenciatura em Geografia do Campus Binacional de Oiapoque foi implantado em 2014 com a perspectiva de proporcionar a formação de profissionais capazes de compreender a dinâmica do Espaço Geográfico e atuar na educação e em outros ramos de atividades. O Curso contribui, junto com uma série de outras iniciativas, para o desenvolvimento econômico e social do Extremo Norte do Estado do Amapá, trabalhando pela transformação e bem estar social, a fim de requalificar a região. Com dezenas de alunos formados e avaliado com nota 4 pelo MEC, o Curso de Licenciatura em Geografia do Campus Binacional de Oiapoque se consolidou como referência no Amapá e continua recebendo novos alunos todos os anos.