VESTIBULAR 2016

A Universidade Federal do Amapá/UNIFAP e o Colegiado do Curso de Licenciatura Intercultural Indígena/CLII, através do Departamento de Processos Seletivos e Concursos/DEPSEC e da Comissão de Processos Seletivos e Concursos/COPS, no uso de suas atribuições, considerando a Lei no 9.394, de 20 de dezembro de 1996, em seus artigos 44, inciso II. 51 e 78, bem como a Resolução no 003, de 10 de novembro de 1999, em seus artigos 6 e 7 do Conselho Nacional de Educação, através da Câmara de Ensino de Graduação, e ainda o que consta na Resolução no 021/06 do CONSU/UNIFAP de 11/09/2006, que aprova o projeto do Curso de Licenciatura Intercultural Indígena, bem como ata da reunião do Colegiado da Licenciatura Intercultural Indígena de 25 de março de 2015, que apresenta as regras presentes neste edital, referendadas e validadas pelo Conselho de Caciques dos Povos Indígenas de Oiapoque na XXIII Assembleia de Avaliação dos Povos Indígenas de Oiapoque, realizada em 28 de fevereiro de 2015, torna pública a realização de processo seletivo para candidatos ao provimento das vagas do Curso de Licenciatura Intercultural Indígena da UNIFAP. O processo seletivo será realizado segundo as regras aqui dispostas, que a Instituição se obriga a cumprir, e que os Candidatos que nele se inscreverem declararam conhecer e com elas concordar.