CONVITE PARA O LANÇAMENTO DO LIVRO “FALA PARENTE! A COVID19 CHEGOU ENTRE NÓS”

Fala Parentes!!!! Estamos de volta para fazer um convite muito especial!
Em 2020 o PET-Indígena publicou durante 100 dias, initerruptamente, os relatos de nossos parentes indígenas sobre a chegada da covid-19 em nossas aldeias, em nossas vidas! Sentíamos a necessidade de falar, de contar o que estávamos sentindo, vendo e vivendo, de relatar aquela nova realidade que, embora também estivesse sendo vivenciada em outras partes do Brasil e do mundo, era a “nossa” realidade.
De maio à junho de 2020 ecoamos as vozes de homens, mulheres, crianças, idosos, indígenas que vivem em aldeias isoladas ou em cidades maiores, estudantes, lideranças e profissionais indígenas da saúde.
Não podíamos deixar que o tempo e o esquecimento acabassem por silenciar nossas vozes. Por isso parentes, amigos, apoiadores e seguidores que nos acompanharam pelas redes sociais, hoje estamos de volta para convidar todos vocês para o lançamento do livro “Fala Parente! A covid-19 chegou entre nós”, que reúne todos os relatos que publicamos e que se constitui em um importante registro histórico da presença da covid-19 entre os povos indígenas.
O lançamento do livro será dia 27 de abril, às 19h e contará com a participação de integrantes do PET-Indígena e parentes que fizeram os relatos. Na ocasião também vamos conversar sobre como a covid-19 mudou nossas vidas e o impacto, hoje, desse vírus em nossas famílias e aldeias.

BAIXA O LIVRO AQUI BARROS_Elissandra_Fala Parente_ A covid-19-chegou entre nós

O evento será transmitido pelo Youtube no Canal do CLII e haverá sorteio de exemplares dos livros entre os participantes. Para concorrer faça sua inscrição através deste link :
https://forms.gle/zSiEotwgSjo3pmDt9
📌
Para mais informações acesse as redes sociais do Curso de Licenciatura Intercultural Indígena.
𝙄𝙣𝙨𝙩𝙖𝙜𝙧𝙖𝙢: https://www.instagram.com/petindigena.clii
𝙁𝙖𝙘𝙚𝙗𝙤𝙤𝙠: https://www.facebook.com/petindigenaunifap
Youtube: www.youtube.com.br/CLIIUNIFAP

Deixe um comentário