DIVULGANDO: UNIFAP abre EDITAL para PIBID

A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) está com EDITAL aberto para acadêmicos dos cursos de licenciaturas interessados em participar do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID). No total, serão disponibilizadas 60 vagas aos discentes. Deste quantitativo, 48 aprovados serão contempladas com bolsas de iniciação à docência, no valor de R$ 400, pagas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). As 12 vagas restantes, são para discentes voluntários, de acordo com a classificação resultante no processo seletivo.

Podem participar estudantes regularmente matriculados nas licenciaturas de Arte (Teatro), Educação Física, Geografia, História, Letras ou Pedagogia. Estes irão compor o Núcleo de Ciências Humanas e Linguagens; e das licenciaturas de Física, Matemática, Química, Licenciatura Intercultural Indígena (Biologia e Química) ou Licenciatura em Educação do Campo (Biologia); para comporem o Núcleo de Ciências Exatas e da Natureza do PIBID/CAPES-UNIFAP 2020.