Nota de pesar pelo falecimento do Cacique Luciano dos Santos

O Curso de Licenciatura Intercultural Indígena se solidariza com a família do Cacique Luciano dos Santos, seus filhos e netos, muitos dos quais são nossos alunos e ex-alunos. O Cacique Luciano sempre esteve ao lado do CLII, ouvindo e orientando. Sua partida é uma grande perda para o povo Karipuna, para o movimento indígena, mas o trabalho e o exemplo que ele deixou durante uma vida dedicada ao cacicado da Aldeia Manga vão permanecer na memória. O céu dos karuanãs ganhou mais uma estrela!
Cacique Luciano estará para sempre presente!
Nosso muito obrigado!

Carina Almeida