A recepção dos calouros 2024 está cancelada!

Avisamos que a recepção dos calouros da turma 2024 marcada para acontecer no dia 29/04 (segunda-feira) está cancelada. No entanto, dia 02/05, convidamos vocês para a comemoração do Dia Nacional da Libras, às 18h no Auditório do DEPLA.

Egressos/as do Curso de Letras Libras Português da UNIFAP participam de cerimônia de posse como novos concursados da Educação do Estado do Amapá

Na noite do dia 23 de abril de 2024, na cidade de Macapá, 9 (nove) egressos/as do Curso de Letras Libras Português da UNIFAP participaram da cerimônia de posse como novos concursados/as da Secretaria de Educação do Amapá.
São elas/es: Flávia Bessa, Sônia Jaques, Thalia Silva, Cíntia Naiábia, Erick Renan, Ana Lage, Izanete Almeida, Brenda Mendz e Evanildo Costa.
Desejamos sucesso na carreira profissional e expressamos nosso imenso orgulho em vê-los contribuindo com a educação no nosso estado!

RECEPÇÃO DOS CALOUROS 2024

Colação de Grau

Informamos que o período para solicitação de colação de grau junto à coordenação será de 10/04/2024 a 30/04/2024 para aqueles que estão ou estarão integralizados até essa data. A cerimônia solene irá ocorrer entre os dias 15 a 26/07/2024.

Os documentos necessários para colação de grau:

Certidão de nascimento/casamento

RG

CPF

Comprovante de residência atualizado

Certificado do ensino médio ( com carimbo do NIOE SEED)

Histórico do ensino médio

Título de eleitor

Certidão de quitação eleitoral

Certificado de reservista (pessoas do sexo masculino)

Certidão de quitação com a biblioteca (via Sigaa ou na
Biblioteca)

OBS: Essa documentação deve ser encaminhada para o e-mail da
Coordenação do curso: letras.libras@unifap.br

Bolsa Monitoria Letras Libras Português:

1) Educação à Distância I (prof. William Coutinho)

2) Libras (prof. Cleonice Rodrigues)

3) Literatura Surda (Marceline Guedes)

4) Libras III (Abyamel)

Informações importantes:

1) Leia atentamente o edital;

2) Período de inscrições: 12 a 14/03/2024

3) Link para inscrições: aqui

1º TCC apresentado em "vídeotexto"

Os alunos Erik Silva, Victor Pereira e Janaína Rodrigues (alunos surdos da turma 2019) defenderam seu Trabalho de Conclusão de Curso, no dia 13 de julho de 2023, trazendo uma contribuição riquíssima para a educação de surdos. Trata-se do primeiro trabalho apresentado em “vídeotexto” em Libras, intitulado “O Signwriting na Educação de Surdos” (orientado pelo prof. Evanildo Carvalho). O TCC está disponível aqui.

APROVADOS NO SISU 2023

Confira a lista dos aprovados no SISU 2023, veja por  ⬇️

Resolução 05/2021

Rodrigo fERREIRA

Resolução 05/2021

Rodrigo fERREIRA

Apêndice I

maykon carvalho

Apêndice II

maycon carvalho
Tradutor Intérprete

A Resolução n. 5/2021-CONSU, com o regulamento e o Calendário Acadêmico, pode ser acessada neste link: https://bit.ly/3bOjtib

Adicione o texto do seu título aqui

Os comentários estão desativados.