Acadêmica aprovada em Seleção de Mestrado

Foto: Ana Karline(a direita), Prof. Simone(centro) e seu coorientador Prof. Ítalo Bruno M.

É com satisfação que o Curso de Licenciatura Plena em Matemática comunica a aprovação da acadêmica Ana Karoline dos Santos da Trindade no processo de seleção para o Programa de Pós-Graduação em Matemática e Estatística (PPGME) da Universidade Federal do Pará (UFPA).

Com a orientação da professora Dra. Simone de A. Delphim e coorientação do Prof. Dr. Ítalo Bruno M., Ana Karoline apresentou seu trabalho de conclusão de curso no XV Ciclo de defesas de Tcc’s de Matemática, na área de Matemática Pura.

O colegiado e colegas de curso parabenizam a acadêmica e desejam bons estudos nesta nova jornada de aprendizagem e conhecimento.

Confira o resultado final aqui:

Rômulo Lima da Gama