Comunicado sobre as defesas de TCC

Para que o setor de Ensino da Gerência de Ensino e Pesquisa do HU-UNIFAP organize a defesa de TCC do curso de medicina, encaminhamos as seguintes orientações:

1. A defesa de TCC ocorrerá no período de 7 a 9 de Agosto de 2023;
  2. Será permitida a defesa somente dos estudantes da turma IX e aqueles que adentraram nesta;
  3. Os documentos requeridos em anexo devem ser entregues por e-mail no sege.hu-unifap@ebserh.gov.br e de forma física na secretaria da GEP-HU até o dia 11/07/2023;
  4. As datas aqui descritas deverão ser seguidas , pelo fato de que no dia 11 de Agosto a secretaria do curso de medicina deverá fechar os históricos de notas para encaminhamento ao DERCA , para a formatura.

Qualquer dúvida poderá ser sanada através do e-mail sege.hu-unifap@ebserh.gov.br e secretaria da GEP.

Setor de Gestão do Ensino

Hospital Universitário do HU-UNIFAP