Convocação para reunião de Colegiado

Ao  Colegiado,

Convocamos os membros do Colegiado do Curso de Bacharelado em Medicina para reunião ordinária a ser realizada na próxima terça-feira (11/10/2022 ), no horário das 19:00 às 21:30, em formato remoto na plataforma Google Meet. O link será encaminhado ao membros pelo e-mail institucional da Coordenação.

Pauta:

1.  Pedido de licença sem vencimento da professora Maribel;
  2.  Renovação do contrato da Professora Substituta – Janaina Cristina Nunes Leite (aprovado ad referendum pela Coordenação);
  3.  Atas e pendências de assinaturas;
  4.  Componentes curriculares com ausência de notas/frequências, impedindo fechamento;
  5.  Apresentação do Projeto de Laboratório de Habilidades Cirúrgicas;
  6.  Coordenação, OSCE e pendências do Internato;
  7.  Situação de disciplina de Habilidades Clínicas e Bioética 6º período (HCB3302) não ofertada no semestre 2012 ( turma ingressante em 2011, Med IX);
  8.  Vestibulinho, aumento de vagas no curso e falta de docentes;e
  9.  TCC e Atividades Acadêmicas Complementares.

Caso seja necessária a inclusão de algum ponto de pauta, solicitamos que entrem em contato com a coordenação por e-mail ou na secretaria.

Atenciosamente,

Diego de Castro Pinto