CURSO DE MEDICINA DA BOAS-VINDAS AOS CALOUROS 2016.1

DSCN0744
Apresentação inicial da cerimônia de boas-vindas (Foto: Jessé Maciel)

Na última segunda-feira (25 de abril de 2016) alunos, professores e técnicos do curso de medicina deram boas vindas aos novos alunos em uma cerimônia presidida pelo professor MSc Bráulio França e realizada no auditório do bloco do curso de Medicina.

A cerimônia que ocorreu no dia 25 de abril (última segunda-feira) realizada pela coordenação do curso de Medicina, contou com a participação dos alunos do segundo ano, professores e técnicos administrativos. Os professores ficaram responsáveis pela apresentação do projeto pedagógico do curso de Medicina.

DSCN0751
Professor Thiago Teixeira fala da importância da metodologia usada no curso para formação dos alunos (Foto: Jessé Maciel)

Esse ano o curso passou por alteração na forma de ingresso dos alunos, voltando a ser 30 alunos por turma, mas ainda com a entrada anual de 60 alunos. No ano de 2014 e 2015 entram as duas únicas turmas com 60 alunos, mas em virtude do grande número de alunos e também a metodologia aplicada no curso a coordenação resolveu reformular a forma de ingresso dos alunos, passando de anual para semestral. Passando a ter dois ingressos por ano, uma no primeiro semestre e outra no segundo.

DSCN0739
Calouros de Medicina 2016.1 (Foto: Jessé Maciel)
DSCN0752
Calouros de Medicina 2016.1 (Foto: Jessé Maciel)