RESULTADO FINAL DO EDITAL N. 01/2020 – CCMED/PROGRAD/UNIFAP PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PRECEPTORIA DO CURSO DE MEDICINA

A Fundação Universidade Federal do Amapá, através do Curso de Medicina,  divulga Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado com a finalidade de selecionar profissionais e cadastro reserva para atendimento do Programa de Preceptoria no Curso de Bacharelado em Medicina do Campus Marco Zero – Macapá.

RESULTADO FINAL – PRECEPTORIA – EDITAL 01-2020

A Fundação Universidade Federal do Amapá, através do Curso de Medicina,  divulga Retificação do Cronograma, as Inscrições Homologadas e Resultado Preliminar do Processo Seletivo Simplificado com a finalidade de selecionar profissionais e cadastro reserva para atendimento do Programa de Preceptoria no Curso de Bacharelado em Medicina do Campus Marco Zero – Macapá.

RETIFICAÇÃO DO EDITAL 1-2020 PRECEPTORIA

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS E RESULTADO PRELIMINAR

TERMO-DE-COMPROMISSO

A Fundação Universidade Federal do Amapá, através do Curso de Medicina, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado com a finalidade de selecionar profissionais e cadastro reserva para atendimento do Programa de Preceptoria no Curso de Bacharelado em Medicina do Campus Marco Zero – Macapá.

5.2. Período de inscrição de 29/12/2020 a 04/01/2021.
5.3. Dos procedimentos para a inscrição:
5.3.1. O Candidato deverá enviar e-mail no período de inscrição para comedunifap@gmail.com e apresentar os seguintes documentos:
a) formulário de inscrição preenchido, constante do Anexo I neste edital;
b) Anexar cópias de:
• Diploma de graduação em Medicina, expedido por escola oficial ou reconhecida pelo Ministério
da Educação MEC;
• Registro atualizado no Conselho Regional de Medicina;
c) Formulário de critérios para análise curricular, constante do Anexo II neste edital