Você está visualizando atualmente Atualização do Serviço de Email

Atualização do Serviço de Email

Senhores Usuários,

O Núcleo de Tecnologia da Informação está trabalhando na atualização do serviço de e-mail institucional e este processo encontra-se na fase de migração dos dados. Com a nova versão do serviço, os usuários receberão melhorias, tais como: aumento da cota individual de  armazenamento para 5GB e a possibilidade de comunicação interna por chat.

Neste momento, as mensagens das caixas de entrada dos usuários estão sendo transferidas do servidor antigo para o novo, e por isso algumas contas de usuários podem estar vazias ou sem todas as mensagens disponíveis. No decorrer desta semana, conforme o processo de migração estiver sendo finalizado, as caixas de entrada voltarão ao normal gradativamente.

Ao acessar o webmail, o usuário também poderá ser redirecionado a uma tela de “CONEXÃO NÃO SEGURA”, neste caso basta clicar em “AVANÇADO” e em seguida “IR PARA WEBMAIL”. Tão logo seja finalizado a migração dos dados, essas inconsistências serão corrigidas.

Informamos também que, conforme nossa politica de email, NÃO solicitamos, através de correio eletrônico, informações de atualizações de dados cadastrais e pessoais. Assim, caso o usuário receba em seu email alguma mensagem solicitando estas informações, deverá marcá-la como spam.

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

Contato pelo Whatsapp – (96) 99933-3908

Ou ligue para (96) 3312-1733

Agradecemos a compreensão de todos.