Compete a divisão de Manutenção e Suporte:

  • Instrumentalizar a diretoria do NTIC com informações gerenciais relacionadas aos serviços de suporte e atendimento de usuários e quanto a manutenção de equipamentos e serviços;
  • Assessorar no planejamento de normas e políticas que estabeleçam regras para o uso e aquisição dos equipamentos de informática;
  • Suporte técnico aos usuários da Universidade;
  • Providenciar a instalação e configuração de novos periféricos e softwares devidamente documentados;
  • Manter um cadastro de equipamentos de informática e softwares da Universidade;
  • Gerenciamento da agenda de atendimento aos usuários;
  • Gerenciamento da agenda de licenças de hardware da Universidade;
  • Apresentação do relatório mensal de atendimentos (número, tipo de atendimento, bem como tempo médio entre chamadas e atendimentos e funcionários envolvidos).
  • Produção e distribuição de documentação e informações inerentes às aplicações da área;
  • Seguir as normas e procedimentos técnicos definidos pelas instâncias superiores da administração de suporte e manutenção da Universidade.