0

Divulgados os locais de prova de processo seletivo do Curso de Especialização em Estudos Culturais e Políticas Públicas

A coordenação do processo seletivo do Curso de Especialização em Estudos Culturais e Políticas Públicas divulga relação de inscritos e os locais de realização da prova escrita.

A prova será realizada no dia 19 de maio, sábado, às 9h, campus Marco Zero da Universidade Federal do Amapá, no bloco de salas de aula da Pós-Graduação (em frente à Rádio Universitária) e no bloco C do Curso de Ciências Sociais (próximo ao Centro de Vivências).

A recomendação é a de que os candidatos cheguem com 40 minutos de antecedência, portando documento de identificação com foto.

Não será permitida a entrada nos locais de prova do candidato que estiver com celulares e/ou quaisquer outros equipamentos eletrônicos. A duração da prova é de 3 horas.

Acesse a lista de inscritos e locais de prova no endereço abaixo http://www.unifap.br/public/index/view/id/10005

poscult