0

Conferência Judith Butler e desobediência de Gênero, com pesquisador do Instituto Universitário de Lisboa

O Curso de Especialização em Estudos Culturais e Políticas Públicas (PCULT/UNIFAP) gostaria de convidar para Conferência com pesquisador e professor visitante do Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL), prof Dr João Manuel de Oliveira.

A atividade é uma parceira do Ministério Público e Fábrica de Ideias e conta com o apoio do Curso de Especialização em Estudos Culturais e Políticas Públicas (PCULT), da Universidade Federal do Amapá

A conferência acontece no próximo dia 04 de julho, às 18h, na sede do Ministério Público Estadual, no bairro do Araxá, tendo como tema Judith Butler e desobediência de Gênero.

Além da conferência, o professor Dr João Manuel de Oliveira também oferta um minicurso nos dias 09 e 14 de julho, das 14h às 18h, na sede do Ministério Público no Bairro Araxá, em Macapá.

O minicurso terá como tema Estudos de gênero e corpos-aliados: Estado, democracia e feminismos.

Inscrições e informações no link

poscult