0

Aula Pública do Curso de Especialização em Estudos Culturais e Políticas públicas discute Gênero e Direitos Humanos na Amazônia

Inscrições são gratuitas e serão realizadas apenas no local do evento

O Curso de Especialização em Estudos Culturais e Políticas Públicas (PCULT) oferta aula pública aos alunos e comunidade universitária sobre gênero e direitos da mulher na Amazônia. A atividade integra o Ciclo de Seminários de Pesquisa em Estudos Culturais e Políticas Públicas, que acontece ao longo do segundo semestre letivo de 2018.

A aula pública acontece no dia 27 de outubro, 8h, no Auditório do Centro de Valorização da Educação Secretaria de Estado da Educação (CEVDUC/SEED), na Rua Cora de Carvalho, 2028, Santa Rita, em frente à CEA.

A aula será ministrada pela Profa Dra Denise Machado, da Universidade Federal do Pará  (UFPA).  A pesquisadora integra o grupo de pesquisa NósMulheres e o Grupo de Estudos e Pesquisas Eneida de Moraes (GEPEM/UFPA) e é professora do Programa de Pós-Graduação Sociologia e Antropologia da Universidade  Federal do Pará.

Informações: coordenação PCULT

Emailpospcult@gmail.com