Você está visualizando atualmente II Encontro Estadual da ANPAE III Seminário Estado e Política Educacional

II Encontro Estadual da ANPAE III Seminário Estado e Política Educacional

• Autor do post:
  • Categoria do post:EVENTOS

A Associação Nacional de Política e Administração da Educação (ANPAE), Seção Estadual Amapá, conjuntamente com o Curso de Especialização em Política Educacional (CEPE) e a Linha de Políticas Educacionais (LPE) do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGED) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), realizarão o II Encontro Estadual Amapaense da ANPAE e III Seminário Estado e Política Educacional, no período de 1 a 4 de dezembro de 2020. Atividade será realizada via on-line, com transmissão aberta.

O II Encontro Estadual Amapaense da ANPAE e III Seminário Estado e Política Educacional configura-se em espaço propício para a discussão de pesquisas sobre política e gestão da educação no Amapá, em seus diferentes níveis e modalidades Os estudos devem abordar o atendimento educacional amapaense, podendo focar a análise em determinado município, destacando aspectos quantitativos e qualitativos e correlacionando com as normatizações e planos nacionais e estaduais.

A Conferência Inaugural ocorrerá no dia 1 de dezembro, 10h, com o tema “Política e gestão da educação brasileira”. Será proferida pelo Presidente Nacional da ANPAE, Prof. Dr. Romualdo Portela Oliveira (USP).

A inscrição com apresentação de trabalho ocorrerá no período de 20 de setembro a 20 de outubro de 2020. Os textos deverão ter no máximo 3 (três) autores/as. O/a autor/a de cada texto, ou pelo menos 1 co-autor/a, deve ser filiado/a à ANPAE, com anuidade 2020 quite.

Docentes e estudantes não filiados/as à ANPAE poderão constar como autor/a ou co-autor/a em apenas 1 texto submetido. Filiado/a da ANPAE, com anuidade 2020 quite, poderá ser autor/a ou co-autor/a em até 3 textos submetidos.

Recomenda-se que a filiação e pagamento de anuidade à ANPAE ocorram com antecedência, com limite de 10 dias antes do envio do trabalho, para efetivação da submissão. Para filiação e emissão de boleto de pagamento de anuidade acessar https://sistema.anpae.org.br/login

Os textos aprovados para apresentação poderão ser publicados em e-book, dependendo do interesse dos/as autores/as. Assim no envio do texto deve-se informar, se for o caso, o interesse na publicação (podendo desistir da publicação em momento posterior).

Programação do II Encontro Estadual Amapaense da ANPAE e III Seminário Estado e Política Educacional “Política e gestão da educação amapaense: diagnóstico e desafios”

Está disponível a Programação do II Encontro Estadual Amapaense da ANPAE e III Seminário Estado e Política Educacional “Política e gestão da educação amapaense: diagnóstico e desafios”

Clique no link abaixo para baixar a programação

Programação II Encontro Estadual Amapaense da ANPAE e III Seminário Estado e Política Educacional