COLAÇÃO DE GRAU – DIAS 18 E 19/11/2021

DIA 18/11/2021
HORA: 17 Horas
Local: Anfiteatro da Unifap
O rito formal previsto para a solenidade, inclusive, se o formando dispor do Anel, haverá momento para a entrega. O aluno deverá vir vestido de traje oficial (BECA). Cada aluno poderá convidar até duas pessoas, dentre elas deve estar seu paraninfo. Seguindo o protocolo da solenidade, os convidados devem vestir traje social.

COLAÇÃO VIRTUAL
DIA: 19/11/2021
HORA: 17 Horas  Local: Plataforma RNP (O Link para acesso será publicado até às 15 horas na página do Derca).
O acadêmico deverá se cadastrar pelo menos uma hora antes da solenidade, para evitar problemas de conexão e demais transtornos do não acesso. Quando entrar na Plataforma deve colocar seu nome completo e o curso, cujo objetivo será a confirmação pelos técnicos do DERCA da presença do formando. No momento da Colação de Grau ao ser chamado seu nome, deverá abrir a câmera e falar “Eu sou xxxxx”.

Lista da colação presencial: COLAÇÃO-NOV-2021_PRESENCIAL

Lista da colação virtual:  COLAÇÃO-NOV-2021_VIRTUAL