Avisos sobre Informática Aplicada, Gestão de Projetos e OSM-Estruturas Organizacionais

Discentes,

Aviso à turma de 2022 e demais alunos matriculados na disciplina Informática Aplicada da terça-feira. O processo de contratação do Professor substituto Ivsom, do curso de Ciência da Computação, ainda está em trâmite na procuradoria jurídica da UNIFAP, portanto não há data certa para apresentação do professor e início das aulas. A coordenação do curso entrará em contato com a turma para informar o início das aulas referente a esta disciplina.

Aviso aos alunos matriculados nas disciplinas Gestão de Projetos (turma 2019 sexta-feira) e OSM – Estruturas Organizacionais (turma 2020 – sábado):  O processo de contratação da Professora substituta Gerciane, ainda está em trâmite na procuradoria jurídica da UNIFAP, portanto não há data certa para apresentação da professora e início das aulas. A coordenação do curso entrará em contato com a turma para informar o início das aulas referente a estas disciplinas.
Em ambos os casos não haverá mais a utilização destes horários para realização de aulas de outros professores, portanto nestes dias os horários ficarão vagos, até que estes professores estejam efetivamente disponíveis. Informo que condições peculiares em relação a outros vínculos empregatícios destes professores impossibilitou o trâmite regular dos seus processos de contratação.

Prof. MSc. Allan Jasper
Universidade Federal do Amapá