DEAVI REALIZA ENCONTRO SOBRE O ENADE 2023

O Departamento de Avaliação e Informação – DEAVI,  realizou nos dias 31.05 e 02.06 de 2023 um Encontro com as diretoras dos Departamentos  de Ciências Biológicas e Saúde, Sandra Mota Rodrigues e Ciências exatas e Tecnologias, Cristina Maria Baddini, a representante do Departamento de Registro e Controle Acadêmico Sandra Maria Cavalcante e os Coordenadores dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Medicina, Farmácia, Fisioterapia e Enfermagem, da Universidade Federal do Amapá (Unifap), que participarão este ano do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade).

Esse encontro teve como objetivo apresentar aos participantes o edital que operacionaliza o Enade 2023, no que diz respeito ao cronograma, responsabilidades, prazos e demais informações. Na oportunidade, a Diretora do Deavi, Ursula Stephanie Ferreira promoveu capacitação aos coordenadores sobre o sistema Enade.