A UNIFAP obtém recursos do PROEXT 2016 através de dois projetos de extensão!

Nesta quarta-feira 26/08/15 foi divulgado pelo MEC o resultado final do PROEXT 2016.

O PROEXT 2016 é um instrumento que abrange programas e projetos de extensão universitária, com ênfase na formação dos alunos e na inclusão social nas suas mais diversas dimensões, visando aprofundar ações políticas que venham fortalecer a institucionalização da extensão no âmbito das Instituições Federais, Estaduais e Municipais e Comunitárias de Educação Superior .

Os Projetos contemplados com recursos foram:

Título do Projeto: Educação e Promoção em Saúde de Mulheres Hipossuficientes, Ribeirinhas, Quilombolas Indígenas Portadoras de Incontinência Urinária para a Melhoria da Qualidade de Vida
Autor(a): Prof. Adilson Mendes
Status: Aprovado e contemplado com recursos
Local: Universidade Federal do Amapá      Valor do Recurso: R$86.316,00   Nota:100

Título do Projeto: Robótica Tucujú
Autor(a): Profa. Simone de Almeida Delphim
Status: Aprovado e contemplado com recursos
Local: Universidade Federal do Amapá       Valor do Recurso: R$ 97.840,00  Nota:97