HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES DOS ALUNOS PARA O PREPARATÓRIO – OLIMPÍADAS DE QUÍMICA

A coordenação do Projeto Olimpíadas de Química (registro nº 015/2017 DEX/PROEAC/UNIFAP) vem através do Departamento de Extensão da Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias da Universidade Federal do Amapá, HOMOLOGAR AS INSCRIÇÕES dos alunos para o preparatório das OLIMPÍADAS DE QUÍMICA – PRÉ-OBQ, que iniciará no dia 13 de maio de 2017 (SÁBADO), de 08 horas às 12 horas.

As aulas ocorrerão nas dependências da Universidade Federal do Amapá no campus Marco Zero e Santana, correspondendo as turmas ofertadas. As aulas do campus Marco Zero, serão na sala K1 do bloco K e as aulas no Campus Santana, serão na sala de Licenciatura em Química.

Para acessar o documento da homologação, clique aqui.