RESULTADO FINAL – INSCRIÇÃO PARA O CURSO DE EXTENSÃO INGLÊS INSTRUMENTAL: PREPARATÓRIO PARA EXAME DE PROFICIÊNCIA EM LÍNGUA INGLESA – MESTRADO E DOUTORADO – EDITAL N° 015/2017/DEX/PROEAC/UNIFAP

A coordenação do curso de extensão, através do Departamento de Extensão (DEX) da Pró-reitoria de Extensão e Ações Comunitárias da Universidade Federal do Amapá, torna público o Resultado final do Processo seletivo de alunos para o Curso de Inglês Instrumental regido pelo edital Nº. 015/2017/DEX/PROEAC/UNIFAP de 25 DE MAIO DE 2017.

Em caso da não confirmação da inscrição no primeiro dia de aula, serão automaticamente classificados os candidatos seguintes no cadastro reserva. A segunda chamada será divulgada através dos mesmos instrumentos indicados no edital, no dia 06/06/2017, pela manhã.

Para acessar o RESULTADO FINAL clique aqui