UNIENEM: Divulgada lista de selecionados para cursinho gratuito preparatório para o Enem da Unifap

A coordenação do Programa de Inclusão, Acesso e Permanência (Piap), da Universidade Federal do Amapá (Unifap), divulgou nesta sexta-feira, 23, o resultado final da seleção de alunos para o projeto de extensão UniENEM, que oferta aulas gratuitas preparatórias para o ingresso no ensino superior a pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica. A lista final, com a relação de selecionados e cadastro reserva, está disponível no site da Unifap.

Foram ofertadas 150 vagas para pessoas matriculadas no último ano dos cursos de ensino médio e ensino médio integrado à educação profissional técnica das instituições públicas ou que já concluíram o Ensino Médio. As aulas do UniENEM serão no período vespertino, de segunda a sábado, das 14h às 18h20min. A previsão é que as aulas iniciem em março.

Unienem   ̶  O Projeto de Extensão UniENEM é um curso preparatório oferecido para alunos egressos do ensino médio da rede pública ou concluintes do ensino médio que sejam economicamente carentes. O objetivo principal do projeto é a qualificação dos alunos para o acesso ao ensino superior. As aulas são ministradas por alunos dos cursos de licenciatura da Unifap.

Mais informações no site do Programa de Inclusão, Acesso e Permanência (Piap).