Elaboração do E-book do DFCH (prazo prorrogado)

Senhores(as) Docentes e Alunos do DFCH,

Como já é de conhecimento o DFCH está organizando a produção de um e-book em parceria com a Editora Universitária,  e informamos que prorrogamos o prazo até o dia 30.06.2020 para sua manifestação de interesse e de antemão as informações quanto ao título do artigo, resumo (com palavras chaves) e nome do(s) autor(es). Após isso, até o dia 12.10.2020 solicitamos o envio do artigo final completo. Ambas solicitações devem ser enviadas para o e-mail dfchumanas@unifap.br usando o título E-BOOK DFCH anexando toda as informações aqui solicitadas.

Vale ressaltar que o projeto é apenas para docentes e alunos vinculados aos cursos de graduação do DFCH, mas podendo ter co-autoria com outros autores externos.

Segue novamente as normas para o artigo:

– Tamanho: até 20 laudas;
– Formatação: Times New Roman 12; espaço entrelinhas 1,5; notas de rodapé com fonte tamanho 10; Referências no fim do texto (regras ABNT – títulos em itálico);
– Apresentação: Título centralizado em caixa alta e negrito; nome do/s autor/es abaixo do título, alinhado à direita, com nota de rodapé contendo formação, vínculo, e-mail e demais dados (pesquisa, financiamento, etc).

Atenciosamente,

Direção do DFCH