INFORME 25/2016 – CCEF/UNIFAP – Acadêmico da UNIFAP conquista medalha de bronze nos jogos Universitários Sul-americanos – 2016

Maiores Informações: www.unifap.br/public/index/view/id/7425

INFORME 25/2016 – CCEF/UNIFAP

A Coordenação do Curso de Educação Física, no uso de suas atribuições concedidas, informa:

Acadêmico da UNIFAP conquista medalha de bronze nos jogos Universitários Sul-americanos – 2016.

Na última semana a seleção brasileira universitária composta por 73 atletas, conquistou 65 medalhas nos Jogos Universitários Sul-Americanos na Argentina. Dentre os atletas de diferentes estados brasileiros, o acadêmico de Engenharia Civil da Universidade Federal do Amapá, Caio Lobato, teve a sua primeira participação no evento, garantindo em sua estreia uma medalha de bronze na modalidade de tênis de mesa. Caio Lobato, que conquistou vaga na seleção brasileira para os jogos Sul-Americanos após seu belíssimo desempenho nos Jogos Universitário Brasileiros de 2015, no qual foi medalha de ouro na modalidade em categoria individual e conquistou o Prêmio Destaque do Esporte Universitário Brasileiro 2015, retorna à cidade de Macapá, com mais uma conquista, porém na categoria por equipes juntamente com os mesa tenistas Roger Lascoski (UNOESC-SC) e Heverton Guedes (UNIP-SP). O próximo evento do acadêmico no desporto universitário será na edição dos Jogos Universitários Brasileiros/2016, a ser realizado na cidade de Cuibá/MT. Parabenizamos o atleta Caio Lobato pela relevante representação da nossa instituição nos eventos esportivos de âmbito nacional e internacional e desejamos a todo(a)s atletas da UNIFAP, um excelente desempenho nos eventos esportivos futuros.

Informações: Prof. Dilson Rodrigues Belfort

Professor do Curso de Educação Física

Macapá (AP), terça-feira, 31 de maio de 2016.

À Coordenação do Curso de Educação Física

31/05/2016 20:43:12 – INFORME nº 25/2016 – CCEF/UNIFAP.pdf