Estudantes de Secretariado Executivo tem trabalhos aprovados no VII ENESEC.

Logo enesec 2014

Os estudantes do Curso de Secretariado Executivo, Eduardo César Pereira Souza, Janiete Maciel Barbosa e Leila Cristina Silva Corrêa, tiveram o artigo intitulado: “A importância da pesquisa científica sob a ótica dos estudantes de Secretariado Executivo da Universidade Federal do Amapá – UNIFAP”, aprovado para apresentação oral no VII Encontro Nacional de Estudantes de Secretariado – ENESEC, de 26 a 28 de novembro de 2014, na Universidade Federal da Bahia – UFBA, em Salvador/BA.

Também foi aprovado, na categoria pôster, o trabalho: “A Responsabilidade Socioambiental no campo do Secretariado: uma análise em periódicos científicos de 2001 a 2014″, dos autores: Ana Paula Pinheiro Ruivo Monteiro (UNIFAP), Eduardo César Pereira Souza (UNIFAP) e Jadir Jomar de Souza (UEPA).

Os artigos e pôsteres foram submetidos a um dos Grupos de Trabalho – GT’s do VII ENESEC: GT1 – Assessoria; Gestão Secretarial; Organização de Eventos; GT2 – Inovação e Empreendedorismo em Secretariado; GT3 – Tecnologias; Competência e Gestão Informacional; Gestão de Arquivos; GT4 – Formação Profissional; Ensino, Extensão e Pesquisa em Secretariado; GT5 – Gestão de Pessoas; Relações Interpessoais e Cultura Organizacional; GT6 – Línguas (materna e estrangeira); Comunicação Organizacional; GT7 – Temas transversais: Identidades, Gênero, classe social, raça/etnicidade; GT8 – Responsabilidade Social e Ambiental; Outros temas transversais ao Secretariado.

A edição de 2014 contará ainda com o V Fórum Nacional de Discussões com Estudantes de Secretariado e III Colóquio Nacional de Práticas e Relatos de Experiências em Secretariado.

Interessados em participar do evento devem acessar o site do VII ENESEC,  http://www.enesecba.com/ e obter mais informações.

À coordenação.