0

ÚLTIMO DIA 28/08/2020 – para Consulta aos Alunos e Servidores da UNIFAP (Planejamento do Retorno Gradual das Atividades Acadêmicas da UNIFAP) – pandemia da COVID-19

Com o objetivo de orientar a Comissão Especial de Planejamento do Retorno Gradual das Atividades Acadêmicas da UNIFAP, nas discussões sobre a possibilidade de realização de atividades remotas, a coordenação convida-o(a) a preencher este questionário. É inegável o impacto da pandemia nas atividades de formação, com destaque para o isolamento social que pode se prolongar por meses, e até mesmo se tornar uma realidade intermitente em nossa sociedade. Sendo assim, estamos considerando estratégias diversas para avançar no processo de formação de profissionais ainda mais qualificados dentro deste contexto.
São perguntas simples sobre acesso à estrutura de informática e viabilidade de execução de atividades essenciais de seu curso.
Os dados informados serão usados somente no âmbito da discussão sobre as atividades remotas.

ATENÇÃO! Este formulário deve ser respondido até o dia 28 DE AGOSTO!


🚨💥 ÚLTIMO DIA 💥🚨

O formulário deve ser preenchido até hoje, e está disponível no link abaixo.

📍Questionário para Discentes – https://forms.gle/Add5faFuGh5WRLe26

📍Questionário para Docentes – https://forms.gle/wgYq7VS14Gx2kR1R6

📍Questionário para Técnicos – https://forms.gle/SyAdT8JFzhDJU4tT6

A partir das respostas, a Comissão Especial da UNIFAP norteará as discussões sobre a possibilidade de realização de atividades remotas nos Campi da Universidade

Marquinhos Albuquerque

Assessor Web Master, Imperatriz, MA, 35 anos. Atualmente é Membro da CIS/UNIFAP.e Coordenador Geral do Projeto Social Ensinar e Aprender - PROSEAR 65/2019 (Extensão e Pesquisa), da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP. Ex-Chefe/Gestor da Divisão de Esportes-DESPORT. Com foco na interface entre a Gestão, Liderança; Educação; Sistema da Informação; Sites CMS WordPress (PhP, MySQL/SQL); realizado sua aplicação nas Instituições: Fundação Universidade Federal do Amapá (2015 e 2017), Escola Municipal do Ensino Fundamental Vera Lúcia Pinon Nery (2015) e Escola Municipal do Ensino Fundamental Lucia Neves Deniur (2014). Foi Professor, temporario no IFAP, aulas no PARFOR, e na Rede e-Tec.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *