Aberta inscrições para o III Congresso de Jornalismo da Unifap

Estão abertas as inscrições para III Congresso de Jornalismo da Unifap . Nesta terceira edição, Congresso de Jornalismo da Unifap (CONJU) tem como tema ”Convergência Midiática, Ética e Mídias Sociais: novos cenários no jornalismo”.

Além dos mini-cursos, este ano o CONJU conta com duas novidades: agora o congressista pode apresentar produções científicas em Grupos de Trabalhos, os conhecidos GTs. E também terá o I Concurso CONJU de Fotografia.

O evento é uma ação conjunta entre professores e alunos do curso de jornalismo da Unifap e será realizado no anfiteatro da instituição, no Campus Marco Zero.

As inscrições podem ser feita na coordenação de jornalismo, situada no Bloco de Artes, Letras e Comunicação. O valor para docentes e discentes da Unifap é de R$15,00. Para a comunidade é R$30,00.

Para ver a programação completa, acesso o blog oficial do evento:

www.conjunifap.wordpress.com/page/2/

Unifap disponibiliza formulário para avaliação institucional

Está disponível até o dia 31 de janeiro formulário de avaliação institucional da Universidade Federal do Amapá. Professores, alunos e técnicos administrativos podem avaliar a instituição e contribuir para a melhoria das atividades de ensino, pesquisa e extensão.

O formulário de avaliação está disponível no link abaixo: