Semestre letivo de Jornalismo inicia na semana que vem

As aulas do primeiro semestre letivo de 2020, na Universidade Federal do Amapá – Unifap, começam na próxima segunda-feira, dia 17 de fevereiro. O curso de Jornalismo segue o calendário letivo da instituição, portanto os alunos devem ficar atentos. Para os calouros e para os estudantes do terceiro semestre de Jornalismo, a primeira semana será diferente, pois de segunda a quarta, haverá uma programação de boas-vindas, que envolverá essas duas turmas (1º e 3º semestres). Para os alunos dos demais semestres (5º e 7º), a semana de aulas será normal, iniciando na segunda-feira, dia 17 de fevereiro.

Para facilitar o início das aulas do estudantes de Jornalismo, seguem algumas informações importantes: programação da Semana dos Calouros (que envolve o 1º e 3º semestres), as salas de aula da semana e as salas de aula de sábado.

CRONOGRAMA SEMANA DO CALOURO atualizada 2020

SALAS DE AULA durante a semana 2020 1