CONVOCAÇÃO DE APROVADOS E NÃO CLASSIFICADOS PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS REMANESCENTES NO CURSO DE LETRAS LIBRAS/PORTUGUÊS.

O Diretor do Departamento de Registro e Controle Acadêmico da Universidade Federal do Amapá UNIFAP , no uso de suas atribuições legais e estatutárias e em conformidade, CONVOCA em 1ª Chamada Pública os candidatos aprovados e não classificados em lista de espera no Processo Seletivo (PS 2021) para habilitação e matrícula online no Curso de Licenciatura Plena em Letras Libras/Português no Campus Universitário Marco Zero do Equador, para ingresso no 2º semestre letivo de 2021, para preenchimento das vagas não ocupadas no Processo Seletivo Especial Libras UNIFAP 2021 (PSE Libras UNIFAP 2021)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.