I Seminário de Integração de Pesquisa, Inovação e Tecnologia (SIPITEC 2023) no Campus Binacional

Você está visualizando atualmente I Seminário de Integração de Pesquisa, Inovação e Tecnologia (SIPITEC 2023) no Campus Binacional

O I Seminário de Integração de Pesquisa, Inovação e Tecnologia (SIPITEC 2023) no Campus Binacional do Oiapoque ocorrerá nos dias 25/01 a 27/01/2023.

As atividades serão distribuídas em dois formatos: presencial e hibrida (presencial + virtual; transmissão diretamente do Campus Binacional/UNIFAP).

A realização do I SIPITEC 2023 será de extrema importância para a integração dos Campis (Marco Zero e Binacional) e a proposta tem por objetivo expor os desafios e perspectivas futuras de integração dos profissionais e acadêmicos do Campus Binacional do Oiapoque, disseminando assim os avanços da ciência, nas áreas do ensino, pesquisa, tecnologia e inovação, além da:

   • Promoção e popularização social e científica no âmbito da instituição de ensino e de outros meios científico-culturais entre a comunidade acadêmica e/ou escolar;
   • Utilização de metodologias cientificas do estado da arte das ciências da vida, ciências humanas, ciências da natureza, por meio de palestras e mesa redonda, com fins de compartilhar conhecimento técnico e científico com especialistas de nível local e/ou nacional para a melhoria da qualidade de ensino e pesquisa;
   • Realização de exposição de trabalhos científicos, assim estimulando a formação científica dos acadêmicos e a atualização profissional.

 

A comissão organizadora do evento está trabalhando arduamente para entregar uma programação científica de excelência, sem contar os eventos sociais que visam aumentar a interação dos participantes e palestrantes.

O evento só será um sucesso mediante a sua participação. Portanto, a comissão organizadora convida a comunidade acadêmica e científica para esse maravilhoso evento científico que estamos preparando.

 

Inscrições: http://sites.unifap.br/sipitec2023/