Processo de Seleção para o Programa Bolsa Trabalho Universitária para o NTI

A Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias – PROEAC, por intermédio de seu Departamento de Ações Comunitárias e Estudantis – DACE, torna público e convocam os discentes dos cursos de graduação da Universidade Federal do Amapá – UNIFAP, a participarem do processo de seleção para o Programa Bolsa Trabalho Universitária, com base no que rege a Resolução Nº 014/2006 – CONSU/UNIFAP, de 26 de junho de 2006, demais regramentos institucionais.

Serão ofertadas 30 (trinta) vagas direcionadas ao cadastro reserva, sendo 15 (quinze) para o turno matutino e 15 (quinze) para o vespertino. As vagas serão direcionadas exclusivamente à acadêmicos com conhecimentos em informática, pois os mesmos desenvolverão atividades no Núcleo de Tecnologia da Informação – NTI.

Para maiores informações consulte as normas contidas no Edital abaixo.

Edital Programa Bolsa Trabalho Universitária NTI

Anexo I