Definida data para realização de Curso de Formação de Docentes

Já definida pela direção geral a programação do Curso de Formação de Docentes recém-empossados do Campus Binacional, a realizar-se entre os dias 11 e 13 de novembro do mês em curso, conforme abaixo discriminado:

CURSO DE FORMAÇÃO

PERÍODO: 11, 12 e 13 de novembro de 2013
LOCAL: CAMPUS BINACIONAL – OIAPOQUE, sala 01.
REALIZAÇÃO: PROGRAD

Dia 11/11, 2ª. Feira, das 8h às 12h
Programação: Apresentação da UNIFAP, seus setores acadêmicos e funcionamento e o Registro Acadêmico
Responsável
: Professora Adelma das Neves Nunes Barros Mendes, Pró-Reitora de Graduação da UNIFAP, e Wilma Monteiro, DERCA.

Dia 11/11, 2ª. Feira, das 14h às 18h
Programação: Apresentação do SIGU
Responsável: Professor Rafael Pontes Lima, diretor do NTI

Dia 12/11, 3ª. Feira, das 8h às 12h
Programação: A estruturação pedagógica dos cursos de graduação: o Projeto Pedagógico de Curso (PPC), sua articulação institucional e normas aplicáveis
Responsável: Professora Eliane Superti, Professora do Colegiado de Ciências Sociais.

Dia 12/11, 3ª. Feira, das 14h às 18h
Programação: Docência universitária: normas aplicáveis
Responsável: Professora Helena Cristina Queiroz Simões, Professora do Colegiado de Direito.

Dia 13/11, 4ª. Feira, das 8h às 12h e 14 às 18h
Programação:
Atribuições dos Coordenadores de Curso, Responsabilidade dos docentes quanto aos diários eletrônicos, Plano de Ensino, Orientação quanto à avaliação, 2ª chamada e outros tópicos relacionados ao cotidiano dos Docentes e Coordenação de Curso.
Responsável: Professora Rauliette Diana Lima e Silva, Professora do Colegiado de Ciências Sociais.