PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA BOLSA TRABALHO UNIVERSITÁRIA

EDITAL Nº 01/2018/PROEAC/UNIFAP DE 06 DE ABRIL DE 2018
A Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (PROEAC) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), no âmbito de sua competência, torna público o processo seletivo para cadastro de reserva do Programa Bolsa Trabalho Universitária, de acordo com as disposições legais e regulamentares vigentes e as normas contidas neste Edital e seus anexos.

Edital n° 01-2018-PROEAC-UNIFAP – Processo Seletivo Bolsa Trabalho Universitária

MANUAL FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO (1)

MODELO DE DECLARAÇÃO DE COMPROVAÇÃO FAMILIAR E RENDA

RETIFICAÇÃO 01 – EDITAL BOLSA TRABALHO (1)

PS 2018 para ingresso de alunos nos cursos de graduação

Reiteramos informações anteriormente veiculadas de que haverá, Processo Seletivo (PS) para ingresso de estudantes em todos os cursos de graduação do campus Binacional no segundo semestre de 2018, salvo para o curso de Licenciatura Intercultural Indígena, que segue PS próprio, conforme Resolução do CONSU. O PS seguirá o formato institucional existente, que estabelece o ingresso através do SISU e do uso das notas dos candidatos no ENEM. Estamos aguardando a abertura do prazo para informar a adesão da IFES ao SISU 2018/02 no sistema E-mec, que será preenchido conforme os dados das vagas já disponibilizados pelos respectivos Coordenadores de Curso.

Atenciosamente,

DAIZE FERNANDA WAGNER SILVA
PRO-REITOR – TITULAR

ASSEMBLEIA GERAL QUE IRÁ DISCUTIR A REVISÃO DO ESTATUTO DA UNIFAP SERÁ REALIZADA NO CAMPUS BINACIONAL DE OIAPOQUE

Assembleia Campus Binacional - Revisão do Estatuto

A Direção Geral do Campus Binacional convida a comunidade acadêmica para participar da Assembleia Geral que irá discutir a revisão do Estatuto da UNIFAP, aprovado em 1990 que não condiz mais com a realidade vivenciada por esta Universidade. Nesse sentido, a sua revisão torna-se imprescindível, salienta-se que em 2015 foi iniciado o processo de revisão do Estatuto, no qual foi instituída uma comissão para realizar ações que auxiliem na estruturação das normas que regulamentam o funcionamento e a organização da UNIFAP. Sendo uma delas, a ASSEMBLEIA GERAL, que visa a participação ativa da comunidade para apreciação/discussão da versão do novo texto do Estatuto.

Assembleia Geral no Campus Binacional de Oiapoque

Data: 19.04.2018 (quinta-feira)

Local: Auditório Anexo Colares

Horário: 8h30min

RESULTADO PROVISÓRIO BOLSA TRABALHO UNIVERSITÁRIA

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ – UNIFAP
CAMPUS BINACIONAL DE OIAPOQUE
COORDENAÇÃO DE PESQUISA, EXTENSÃO E AÇÕES COMUNITÁRIAS
DIVISÃO DE EXTENSÃO E AÇÕES COMUNITÁRIAS
RESULTADO PROVISÓRIO
BOLSA TRABALHO UNIVERSITÁRIA

             EDITAL 01/2018/DIEAC/COPEA/UNIFAP, de 15 de março de 2018

Nome Pontuação Situação
01 HELIANA MONTEIRO DE ABREU 14,5 Classificada
02 PATRICIA TAVARES SILVA 12,5 Classificada
03 ELIANDRA SOUZA BRITO 5,00 Cadastro reserva

Oiapoque/AP, 27 de março de 2018.

SUELEN DO SOCORRO MELO DA LUZ
Chefe da Divisão de Extensão e Ações Comunitárias
Portaria Nº 2468/2015

 

 

 

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PRECEPTORIA DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ (UNIFAP) – CAMPUS BINACIONAL/OIAPOQUE

A Fundação Universidade Federal do Amapá, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado com a finalidade de selecionar profissionais para atendimento do Programa de Preceptoria de Graduação no Curso de Graduação em Enfermagem do Campus Binacional – Oiapoque, conforme quadro I, nos termos da Lei nº. 8.080 de 19/09/1990, no disposto nos art. 15 a 18 da Lei nº. 11.129 de 30/06/2005, na Portaria MS nº. 1.111 de 05-7-2005, Resolução nº 23/2017 CONSU/UNIFAP.

Período de Inscrição: 28/03/2018 a 03/04/2018
Horário para Inscrição: 08h30 às 17h00
Local de Inscrição: Secretaria da Pró-Reitora de Ensino de Graduação, Prédio de Reitoria – Campus Marco Zero

Documentos para download: EDITAL Nº 072018 PROGRAD – UNIFAP

II SEMINÁRIO INTERNACIONAL A FRONTEIRA FRANCO-BRASILEIRA EM DEBATE VELHAS E NOVAS QUESTÕES

CARTAZ

O Programa de Mestrado em Estudos de Fronteira da Universidade Federal do Amapá (PPGEF-UNIFAP) realizará entre os dias 16 e 18 de maio de 2018 o II Seminário Internacional a Fronteira Franco-Brasileira em Debate: Velhas e Novas questões.

Esta edição terá dois pilares essenciais que se desdobram nas intervenções dos palestrantes: Em primeiro lugar, as ações no campo da Saúde. Em segundo, os dispositivos envolvidos na discussão da história e da geopolítica das fronteiras, em especial a fronteira entre França e Brasil.

Os interessados em participar do evento poderão realizar inscrição ou submeter seus trabalhos no link abaixo:

https://doity.com.br/ii-seminario-internacional-a-fronteira-franco-brasileira-em-debate-velhas-e-novas-questoes

Alexandre Marcondys Ribeiro Portilho

PALESTRA SOBRE MOBILIDADE COM O PRÓ-REITOR DE RELAÇÕES INTERINSTITUCIONAIS ACONTECE DIA 27/03/2018 NO AUDITÓRIO COLARES DA UNIFAP

A COPEA, convida toda a comunidade acadêmica para participar da palestra “Mobilidade nacional e Internacional: Perspectivas para os acadêmicos do Campus Binacional” dia 27 de março de 2018, no auditório Colares às 15h. A palestra será proferida pelo pró-reitor de Relações Interinstitucionais, o prof. Dr. Paulo Gustavo Pellegrino Correa. Haverá a emissão de certificados aos participantes pela COPEA. Inscrições gratuitas uma hora antes do evento.

MARIANA JANAINA DOS SANTOS ALVES
Coordenadora de Pesquisa, Extensão e Ações Comunitárias
Matrícula: 2093489 

 

Edital de concurso público para técnico-administrativo em educação é publicado

O Departamento de Processo Seletivo e Concursos da Universidade Federal do Amapá (Unifap) publicou na manhã de hoje, 16, o edital que rege o concurso público para preenchimento de dez vagas para cargo de técnico-administrativo em educação do quadro permanente da Instituição. As inscrições ocorrem de 21 de março a 16 de abril e podem ser efetuadas exclusivamente via internet no site www.unifap.br/depsec

Os salários variam entre R$ 2.446,96 a R$ 8.361,33, mais auxílio alimentação. Das dez vagas, oito destinam-se para o campus binacional de Oiapoque, uma para o campus Mazagão e uma para o campus Marco Zero, em Macapá. Os cargos são para assistente em administração, administrador, técnicos em assuntos educacionais, médico, pedagogo e engenheiro em segurança do trabalho. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

A prova será aplicada nas cidades de Macapá e Oiapoque, para todos os cargos, na data provável de 27 de maio de 2018, no horário de 8h às 12h para os cargos de nível D e de 14h às 18h para os cargos de nível E. O candidato deve acompanhar as publicações e avisos no endereço eletrônico www.unifap.br/depsec, quanto ao local designado para a realização da prova. Informações mais completas podem ser obtidas no EDITAL.

arq601941 arq601942 arq601943 arq601944 arq601945